Ontem tocamos no Grito Rock Porto Ferreira. Fomos a banda de abertura lá no pub Freud Explica, no centro da cidade. O cenário, muito simpático, encheu já no comecinho da tarde, espalhando um clima gostoso pelo lugar. Fomos muito bem recebidos pelo Rafael Fávaro e pelos caras da Nemphis Belle, que nos assistiram na passagem de som e ao longo da apresentação.
Fizemos um setup um pouco mais enxuto, 40 minutos de show. Como nos últimos, abrimos com Aconchego e fechamos com Vermute, e, por termos deixado algumas de andamento mais suave de fora, o show foi pegada do começo até o fim.
Depois do show trocamos idéias com o pessoal da Santa Rita Web Rádio, que tem tocado nosso EP na programação deles e fomos também entrevistados pelo pessoal do Fora do Eixo, que organiza o Grito Rock.
Na sequência, o Funileiros fez um classic rock divertido, que lembra bastante Barão Vermelho. Depois o Parachamas botou fogo com um rock/ska bem pra cima e o Fenícia fechou com timbres pesados, sonoridade firme. Um puta domingo gostoso em Porto Ferreira.
Ao fim da apresentação do Bratislava, o pessoal do Coletivo Mogi escreveu uma nota no facebook sobre o show:
E os ladrões de trem atacam novamente! Tudo começou um pouco de boa; com o bar meio vazio e com a banda um tanto tímida... Era de se olhar e pensar: Será que vai ser somente isto?
Respondo já: NÃO!
A Bratislava se animou e o bar começou a encher... Som massa... Três caras mandando seus trabalhos autorais; um vocal agradável e uma batida animadora... Uma tarde agradável... Não foi só isso meus amigos! O bar resolveu ficar cheio e os Bratislavas resolveram assaltar o trem! E não foi com armas de fogo, facas cortantes e maldade de bandidos... Foi com guitarra, baixo e batera! Trato feito! Trem roubado... Missão cumprida! Grande show... Bratislava com seus alazões abrem o Grito Rock – Porto Ferreira!
As fotos foram feitas por Raquel Marques.